tag:blogger.com,1999:blog-8112180708534672699.post1238809725601808596..comments2022-04-07T11:34:06.504-07:00Comments on Cadernos de Reportagem: Cadeirantes enfrentam problemas com elevadores de ônibus em São GonçaloCaderno de Reportagemhttp://www.blogger.com/profile/10428268539543032582noreply@blogger.comBlogger1125tag:blogger.com,1999:blog-8112180708534672699.post-87038554208590499662012-05-14T09:33:23.712-07:002012-05-14T09:33:23.712-07:00Não adianta reclamar com o Detro. Eles simplesment...Não adianta reclamar com o Detro. Eles simplesmente encaminham a reclamação às empresas de ônibus (muitas vezes com bastante atraso) sem cobrar providências. Se quiser receber alguma atenção, entre em contato com a FETRANSPOR, a federação das empresas de ônibus do Rio, pelo telefone 0800 886 1000. Eles mantém uma central de relacionamento com o cliente bem mais organizada, com um sistema que registra, classifica as reclamações e determina um tempo de resposta da empresa ao cliente. As reclamações mais recorrentes podem virar pautas de palestras e treinamentos. Digo isso porque já trabalhei no CRC de uma empresa rodoviária e via que a comunicação da FETRANSPOR era bem eficiente. Outro meio que recomendo para reclamações é o Reclame Aqui. Eles também ficam em cima das empresas.Luciana Pachecohttps://www.blogger.com/profile/06574387689365353499noreply@blogger.com